top of page
Recomendado
Destaque

Um Passado Esquecido

Essa história aconteceu há muito tempo, quando os elfos ainda reinavam sobre a Terra e a raça humana era jovem.


Certo dia, um humano, sobrinho de um rei, ao sair para caçar, encontrou a mais linda mulher no meio do lago, em uma clareira. O encontro deixou os dois muito surpresos. Ela, porque aquela era uma clareira encantada, apenas quem conhecia o caminho poderia encontrá-la. E ele porque nunca em toda sua curta vida mortal havia posto os olhos em criatura mais bela.


Ela apontou o arco para ele. Ele depositou as armas e o coração aos pés dela.

Durante toda a primavera e verão ele foi até a clareira para vê-la. E depois de algum tempo, ela também ansiava pelos encontros com o humano. E enquanto as flores desabrochavam a volta deles, os dois se apaixonaram.


Mas acontece que ela era Helddyan, a princesa élfica mais poderosa e futura líder de seu povo. E ele era Lokin, sobrinho do rei humano que havia se engajado numa luta contra os elfos que já durava anos. Para aqueles dois, um amor impossível.



Mas o amor faz os apaixonados esperançosos. E os dois planejaram uma fuga. Juntos, fariam um novo reino, no qual nem humanos nem elfos teriam que competir ou lutar. Mas na manhã chuvosa que marcava o fim do verão, a manhã na qual iriam colocar seu plano em ação, Helddyan foi descoberta por seu prometido élfico.






E o sonho de um mundo com as duas raças convivendo como irmãs, morreu ali, em meio à chuva, à lama, às lágrimas de Helddyan e ao sangue de Lokin.

 

Essa história foi um trabalho em conjunto, três cabeças pensando nesse amor trágico, então se você está triste agora, a culpa não é só minha, é da Rafa e da Nath também! Mas, não se preocupe, caro leitor, esses dois ainda terão mais uma chance!

*Pose de Luta by Hortência Alves

*Criadora da Helddyan: Rafaela Gomes







EI EI EI! VOCÊ QUE ACABOU DE LER...NÃO DEIXA DE comentAR à esquerda <<< assim posso conhecer sua opinião :D

bottom of page