top of page
Recomendado
Destaque

We can do it!

Nesse 08 de março, eu parabenizo à todas as mulheres do Brasil e fora dele! Façamos essa data polítiica ser lembrada todo dia em qualquer lugar.

 "Não acredito que existam qualidades, valores, modos de vida especificamente femininos: seria admitir a existência de uma natureza feminina, quer dizer, aderir a um mito inventado pelos homens para prender as mulheres na sua condição de oprimidas. Não se trata para a mulher de se afirmar como mulher, mas de tornarem-se seres humanos na sua integridade".

Simone de Beauvoir

"Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela".

Marilyn Monroe

"Nós somos humanos e é parte da natureza humana que nós não aprendemos a importância de uma coisa até que seja arrancada das nossas mãos. No Paquistão, quando fomos impedidas de ir à escola é que me dei conta de que a educação é muito importante, e a educação é um poder para as mulheres. E é por isso que os terroristas têm medo da educação. Eles não querem que as mulheres seja educadas porque elas vão se tornar mais poderosas".

Malala Yousafzai

"Hormônios femininos não causam irritação. São os hormônios masculinos que ficam falando aquelas merdas lá e elas se irritam..."

Rita Lee

“Lembre-se de que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos – uma para ajudar a si mesmo, e outra para ajudar aos outros.”

Audrey Hepburn

"Não podemos esperar construir um mundo melhor sem melhorar os indivíduos".

Marie Curie

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”

Audrey Hepburn

     Feliz dia da mulher!

Maria Maria!

 Who run the world?


EI EI EI! VOCÊ QUE ACABOU DE LER...NÃO DEIXA DE comentAR à esquerda <<< assim posso conhecer sua opinião :D

bottom of page